O seu carrinho de compras está vazio

|

Centro de arbitragem de conflitos de consumo

INFORMAÇÃO AO CONSUMIDOR

(Lei Nº 144/2015, de 8 de Setembro)


Informam-se os nossos Clientes que este estabelecimento está ao dispor para qualquer esclarecimento ou resolução de qualquer problema relacionado com os
serviços prestados e/ou bens fornecidos.
Informa-se ainda que podem, enquanto consumidores, em caso de litígio referente a obrigações contratuais resultantes de contratos de compra e venda ou de prestação de serviços recorrer à seguinte Entidade de Resolução Alternativa de Conflitos:

 

Entidade de RAL:


CICAP - Centro de Informação de Consumo e Arbitragem do Porto

 
Endereço:

Rua de Damião de Góis, 31, loja 6

4050-225 Porto

 

Contactos:
Telef.: 225029791 ou 225508349 / Fax: 225026109

 

E-mail: cicap@mail.telepac.pt

Site: www.cicap.pt

 

Para mais informações: Portal do Consumidor (www.consumidor.pt)